quarta-feira, 30 de abril de 2008

Festa da brutty!!!


Hoje é o aniversario da brutty mae da familia punx not dead. A festa dela foi um progama de indio.
Com direito a skin fazeno a segurança do evento e um strip tease de uma membra da familia, vamos abafar o caso porque ela é casada.
E assim agente leva a vida, dia 4 de maio festa da fundadora da nossa familia mais ela esta desaparecida qualquer coisa se souber dela avise. bjo comente pelo amor do joey ramone


brutty parabéns

go punx not dead go

4 comentários:

Unknown disse...

uhehhuehuehe
a foto diz tudo
te amo indiazinha que me acha gay

MoA disse...

vamo posta ae

Anônimo disse...

BHWHUAHUAHUA!
parabéns atrasado minha irmãzinha que num tá nem aí pra mim ;D

Te amo ♥

AnnonymousPunx disse...

Naum acho vc gay Buda =P

Ligo pra vc sim Myla =P

E valew por mostrar a cultura do meu povo..huahuahauauaha

Bjos =*