segunda-feira, 14 de julho de 2008

Resposta cliche?

Não desmerecendo qualquer banda,mas por que sera que toda vez que voce pergunta a alguém quais bandas de punk rock vc curte ou conhece.Sempre vem aquela resposta:Ramones,the clash e sex pistols.Quando você não é obrigado a ouvir green day blink ou qualquer banda pop dessas.Seria um medo de falar besteria ou falta de conhecimento??
Por que você nunca ouve neguinho falano bandas um pouco menos conhecidas como. Anti-Flag , Descendents, Dead keneds , The Exploited e por ae vai.Tem muito cara se dizendo punk e nem conhece coisa nenhuma de punk rock ou muito menos da ideologia punk.
De certa forma é legal vc sair e ver um cara com camisa do ramones,porem é triste você ir falar com ele e perceber que ele não sabe nada sobre nada e usa por que é legal.
Ramones é uma banda foda, mas alguns ditos fâns estraga a imagem da banda.

go punx not dead go

5 comentários:

Unknown disse...

ah cara, acho q eh pq nao conhecem mesmo, nao quiseram conhecer x.x

Anônimo disse...

acho a coisa mais normal ..
não sei se é pq já me acostumei..
..
isso acontece em tudo.
...

se eu troco idéia com um cara desse, e ele quiser saber algo, ou cohecer melhor troco idéia na boa.
Se for daqueles famosos posers, mando ir plantar coquinho. E a vida segue.

Luciano G. disse...

bá.. eu lembro primeiro das bandas punks brasileiras.. não é querem ser patriota mas temos que valorizar o que temos aqui...
tequila baby, raimundos, replicantes, etc....!
e eu digo que não conheço ou escuto muita coisa punk internacional.. e a primeira coisa punk internacional que vem na mente mesmo sempre eh ramones, sex pistols, bad religion!!
Oo...

cuiosidades do cerebro!
UHDUAS

Unknown disse...

eu lembro das bandas nacionais tbm

poutz o punk rock nacional é muito bom
deveria ser mais valorizado

Anônimo disse...

OHIEAHIOOHEIA, me acostumei com esse tipo de gente, mas eu nummme sinto nem um pouco á vontade quando eu vejo alguém com a blusa do ramnes, dá um ciuminho, sei lá :}