terça-feira, 14 de outubro de 2008

Adicts ,Millencolin e The Offspring no brasil.

Uma boa pra quem mora nos pólos brasileiros ou tem boa condição financeira.Três shows que tem tudo para ser inesquecível.Eu sei que quase todo mundo conhece.mas ai vai um pouco de cada banda.


Millencolin:A que menos meche comigo.mas mesmo assim deve ser um p*ta show. HC Sueco.Seu ultimo show no Brasil em 2006 lotou o Credicard Hall,

Adicts: Grande chance de ser a ultima apresentação deles no Brasil. Banda inglesa com 20 e poucos anos de estrada e usa um visual baseado em personagem do filme laranja mecânica.Tem um som 77 e quem perde perdeu.

The Offspring: ue mais me empolga.talvez pelo fato de marcar a minha infância e coisa e tal.Um punk rock com muita influencias pop. Acabou de lançar um cd chamado Raise and Fall,Rage and Grace. Que é um dos melhores cds da banda.Isto garante um ótimo set list.




Espero que quem for curta por mim.Um dia começo a ter dinheiro e freqüentar shows desse nipe. Abraços e comentem o/

2 comentários:

Luciano G. disse...

Queria ir em alguns.!
Mas nada vai ser perto de casa..
Mais perto seria POA. que é longe igual.
ASYDGAS!
Abraço

Mayume disse...

Idem Lu! :(
Mas fico feliz por eles
virem aqui no Brasil! :D