terça-feira, 7 de abril de 2009

Hoje é aniversario de Cuiaba.

Já até escuto: O que isto tem a ver com esse blog moa??Na verdade nada, mas achei bacana neste dia falar e comentar com vocês o que anda rolando na cena punk, hard core e afins aqui.Já que por causa da sing out, frequento bastante a cena aqui já peguei o que rola e o que não rola. Ta eu não vou falar tudo que rola porque não conheço tudo a par,deixa esses papos pra quem interessa ae. Meu lance é ver o punk e hc crescer aqui.=]

A cerca de um ano fui no primeiro evento do sindicato extremo (Evento encontro hc com bandas de SP,RO,MS,DF,SP e MT).Nao fazia ideia do que era o sindicato.Depois que fui descobrir que se tratava da união de bandas relacionadas a punk , hard core e metal. Sons extremos vamos dizer assim.A galera do sindicato ta se movimentando a cena de tais sons que era bem tímida por aqui crescer bastante.Como disse André do nitrominds sobre o sindicato quem tem banda e fala que sua cidade é parada faça que nem a galera do sindicato corra atrás.Link do blog do sindicato para saber um pouco mais http://sindicatto.blogspot.com/


Tah, meu negocio é punk rock. Intao vou falar de duas bandas aqui que acho que a galera que lê esse blog vai se relacionar mais.


A primeira é a banda que mas representa no quesito punk rock aqui em cuiaba.Já é uma banda consolidada na cena daqui. A galera ja canta as musicas deles.Quando falo galera é todo mundo mesmo.Eles estão na produção de uma single chamada industria(quando sair eu divulgo aqui). Industria fala sobre falcatruas na igreja e é a letra mais seria deles. Se quiser escutar o hardcore punk rock sem frescura do n3cr www.myspace.com/n3cr. (Eu recomendo).


Segundo é snorks. Pra quem curte uma vibe mais hc melódico.Pivos de bateria muito bem feitos , musicas com pegada e outras coisas.Eles lançarão um videoclipe muito foda,nível desses produzidos com muita grana por ae.Quem quiser ver o video clipe.http://www.youtube.com/watch?v=dtmVnFtvHz0


Por hoje é só, actualizarei todas segundas e terças . Se por acaso eu esquecer me lembre.

GoGOgo COMENTEM.

2 comentários:

Duzao disse...

Cara legal saber dessa ideia do sindicato, um colega meu e eu ja tem um tempo que estamos tentando emplantar algo parecido por aqui pq aqui tem varias bandas de punk,HC,Metal entre outras dentro do rock and roll, mais a galera acha que montar um registro de bandas para organizar eventos aqui nao gira, legal saber que ai ta dando certo sobre as bandas o Moa me mostrou uma veis recomendo msm sao boas

ah Parabens pra cidade ai fmz

Sing Out! disse...

É isso aee a cena Extrama do Cerrado e tem crecido como nunca e um parcela desse creçimento se deve ao Sindicatto que vem apoiando as bandas novas e independentes! hey ho let´s go!