terça-feira, 7 de abril de 2009

Tentar fazer isto voltar a ser o que era!!!

Vamos la teve uma epoca (inicio) que isto aqui era movimenatado. Tinha entrevistas post e etc... Como na comu nao se fala mais serio(tenho minha parcela de culpa nisto) me deu vontade de voltar a falar serio sobre punk rock e tudo que gira esse universo que me encanta.Especialmente neste post de volta ja venho com tudo:Mandando duas resenhas de cd(lobos nao usa coleira/Tequila Baby e bang gang /split do gramofocas e captones) vo falar o que penso sobre os dois, fodase os fans o/. Tambem vou falar sobre cds que estao por vir ae. Carbona , zumbis e dead fish. expectativas e o que eu acho sobre o que eles vao tentar passar.

Lobos nao usa coleira, cd novo da Tequila baby.
Lobos nao usa coleiras e tequila baby num uso nenhuma tecnica e nenhuma inspiraçao nessas musicas!!!Cd com intrumental muito fraco e letras muitos sem graça.Nem parece tequila, parece uma banda inicial de rock.O punk rock é inexistente neste cd.Pra quem espero um atraso de quase um ano esse cd novo pode ser que agrade.Pra mim nao agrado nenhum pouco.Mas quem sabe no proximo eles mande um cd massa.Só pra manter a ordem de cds bom seguido de ruim,seguido de bom e segudio de ruim.

Quem quizer ouvir e debater baixe aki neste link do trama.
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=15256
Pra ajudar a banda.

Gang bang (split)
Nem vo falar de captones. Dois motivos, nao conheço e segundo nao gostei. Agora meter o pau em gramofocas (6). Todo mundo sabe que sou fan do gramofocas.O album sempre que fico feliz eu bebo é um dos que mais escuto aqui em casa.Mas pq fazer um cd com musicas fracas das demos??A unica inedita é a melhor do cd (ela só pensa em apanhar). Do resto um cd muito fraco,me descepicionei muito com esse cd deles.Esperava que seria um cd melhor que o SQFEB. mas é bem abaixo do nivel muito abaixo.

Album novo do carbona (Suspiro de quem digita,risos.)
Depois de muito tempo os fans de carbona podem dizer:"A alegrias esta de volta" .Nome que levou o blog que relata dados sobre o cd: http://aalegriaestadevolta.wordpress.com/ Até me arrisco em dizer que esse cd do carbona vai vir querendo passar um vibe bacana pra galera. Lendo o blog do badke vi um pedaço de uma letra que dizia algo do tipo: Ainda tenho chicletes no bolso da minha calça...Sem falar que a ja conhecida antonela toma pilulas vai entra no set de cd. Já viu que carbona lançara mais um cd diferente com a mesma pegada. Espero vir aqui neste blog falar bem do cd,mas como sou um carbona maniaco quase certo que sim.

Album novo dos zumbis do espaço:
Ando curioso pra ver e ancioso.Zumbis milhares de musicas falando sobre o mesmo tema e nunca parece perder a graça.Eu nao estou muito a par do que esta rolando até pq zumbis sao mais sumidos na net,mas achei legal vir informar e fazer vcs ficarem anciosos.

Album novo Dead Fish.
Num ando muito a par tbm , pq só escuto dead fish nem sou fan. Mas agora eles vem com baterista novo.Baterista novo quer dizer nova pegada??Sim, eles divulgarao um show com batera novo e com musicas novas. Quem quizer ver procura no you tube. Dead fish oficial show no circulo voador.Que ja pode sentir o que vai vir por ae.Posso até estar errado mais dead fish vem diferente desse ultimo cd.

Vo tenta atualiza e se vc for colaborador daqui e quizer fazer resenhas,divulgar, falar sobre bandas e etc... o espaço é seu tbm.
Beijos comentem.

4 comentários:

Unknown disse...

\o/
vamos ressucitar isso aqui sim xD

po tequila eu nem curto, vou escutar novamente algum dia ;x mas nao esse cd entao =/
eu tava pra ouvir esse de gramofocas mas agora nem sei, vou ouvir de curiosidade
cd novo de carbona o/
zumbis e dead fish nao conheço direito ^^
tempao q nao baixo musica ;x preguiça eh foda

Duzao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duzao disse...

cara ja tem um tempo que tento ressussitar a comunidade mais nem consigo ninguem fala nada serio mais por la.

Bom falando das postagens cara Carbona eu curto pra cassete to querendo ver esse novo seria uma boa postar alguns cds dele na comu pra quem gosta seria uma otimavo cd deles

Gramofocas fico desanimado em saber que eles nao fizeram um cd bom vou ouvir depois pra eu comenatar melhor

Zumbis eu curto pra caramba nao consigo parar de ouvir "A Invasao"

tequila estou com vc moa ficou uma bosta o novo cd

Dead Fish tbm nao conheço muito ouço mais nem sou de ir muito alem bom pelo menos ainda nao tive a curiosidade de conhecelos bem a fundo mais e uma boa banda

Unknown disse...

o cd do dead fish ja saiu

eu que to deastualizado
proximo post falo sobre ele