domingo, 22 de junho de 2008

Entrevista com Alexandre Capilé - vocal e guitarra- Sugar Kane



Entrevista ao Alexandre Capilé:

Como foi o show do aniversario do CD "A continuidade da máquina" ?
Deve ter sido Tri!
-Então, o show foi muito foda, casa totalmente lotada, todo mundo bebado e tocar de novo as musicas foi muito foda. O Rene tbm fez uma participação doidaaaaa


Capiléé, quais são as bandas que tu curte deis de antes de começar a seguir a carrera de musico ?
-As bandas que eu curtia antes do SK eram Metallica, Bad Religion, Rage, Pantera... METALLLLLL


Costuma ir nos show gringos que rola no Brasil? Quais?
-Não vem pra ca muita banda que curto, as que vem eu vou sempre. Tipo POLICE, BAD RELIGION, PENNYWISE, JULIETTE AND THE LICKS...


[Fiquei sabendo que forão no show do a7x, vdd ?
-Sim, fui, e foi uma merda de show.
Um monte de trilha rolando junto com o show, backings gravados, guitarras solos. Os caras são de OC(Orange County) Pico mais de playboy idiota da California, por la eles não tem moral nenhuma, banda sem raiz.


Capilé, como foi participar do clipe da música "Uma Música" da banda Fresno? Vocês curtem o som deles?
-Foi do caralho, uma produça foda, uma atriz muito gente boa.
Eu sou amigo dos guris do Fresno desde 2001. Sempre achei uma banda legal e o Paraiba um cara muito talentoso. Hj em dia os caras não fazem exatamente o tipo de som que eu goste, mas continuam muito bons!


Qual foi o show mais alucinante que tu foi ? e qual foi o que vc tocou tbm ?
-The Police em Los Angeles, Foo Fighters abrindo.
Sem palavras.
Do SK o que mais me marcou foi tocar na Pedreira Paulo Leminsk em Curitiba. Show foda!


Tem previsão de quando sai disco novo?
-Ja estamos com 16 sons prontos, eu e o pindé vamos começar a gravar a primeira pré nessa semana, estamos afim d efazer mais umas 4/5 musicas. Pra lançar só 12. Devemos gravar o disco em outubro.


O sugar kane já tocou em festas de aniversário, ou tipo eventos fora
do convencional??
-Sim, ja tocamos até em casamentos, festas infantis, debutantes,


O que tu acha de Rise against ao vivo?
-FRaco em relação aos discos. Mas é um show legal, nada de extraordinario.


Capilé, vc curte um reggae?
-Bob Marley e os reggae rock do police


Capilé, apesar do Sugar Kane não ser uma banda tão nova... vc acha que esses novos recursos de divulgação pela internet como Orkut, fotolog, tramavirtual, etc... ajudaram no crescimento da banda?
-Sim, é praticamente o unico, fora internet fazemos pouca coisa.


o fotolog foi uma otima base pra banda né?
-Sim, mais importante depois de nossa volta em 2007.


Capilé, porque o nome "Cana de Açucar" !? (a tradução é essa né? haha)
-O nosso não vem da tradução ao pé da letra e sim da musica SUGAR KANE do Sonic Youth. Entre os doidões, se da o apelido de Sugar Kane a Heroina. Mas o nosso nome veio soh do titulo,m por soar legal.


Capilé, dessas bandas underground de hj em dia, quais voce mais curte?
-Rancore, Granada, Gloria, Level Nine...

Galera agora me vou, amanha tenho estudio logo cedo. no dia 29 lançamos musica nova no trama junto com o programa de tv deles da multishow. Confiram. Vou gravar umas coisas nela amanha, quem ta mixando e masterizando comigo é o Sergio Sofiatti, que gravou o Continuidade.

E terça gravaremos o clipe da Divinorum, uma produça fodida!!!

Dia 15 de julho ta ai

Abraço
Capilas

Ae galera, essa entrevista foi tirada da comunidade "JAÚ HARDCORE FEST" uma comunidade onde promove eventos de bandas de varios estilos de rock, deis de modinhas a bandas underground na cidade de Jaú-SP.

Sugar Kane:
Trama Virtual
Site
Fotolog
MySpace
You Tube

8 comentários:

MoA disse...

tem uma pegada bem legal

Luciano G. disse...

o/
legal a entrevista e legal o som dos cara
;D!!!

Editei e Coloquei os Links dos caras ali em baixo ok's??
:)!!!

Kéko! disse...

vlw luh, eu nen manjo nisso aqui ainda .-.

Unknown disse...

manera a entrevista, mas eu acho q nunca ouvi x;
qd meu pc voltar eu baixo musica deles o/

Mayume disse...

Eu não conheço essa banda .__.
Já ouvi falar, pensei que fosse mais uma estilo Nx, Fresno, etc :x
AHIUAEHEIOAHEOA
Depois eu dou uma escutada xD

MoA disse...

é um nx zero mais hc

Kéko! disse...

não é nada haver com nx, sugar kane é foda u.u

Kéko! disse...

Sem dizer que os gosto musicais dos integrantes são parecido com os nossos :D