sexta-feira, 13 de junho de 2008

Homem é espancado em Sorocaba

''O crime ocorreu às 5h30 do dia 1º na frente de uma boate, na região central da cidade. As imagens foram captadas pela câmera externa da casa noturna e mostram o metalúrgico correndo pela rua, perseguido por três rapazes. Um deles o atinge com um pontapé e o derruba. O rapaz ainda tenta escapar entrando no estabelecimento, mas é agarrado e puxado para a rua. Outros sete agressores se juntam ao bando e dão início a um verdadeiro massacre. Sem qualquer chance de defesa, Rodrigues é chutado pelo menos 30 vezes. Os agressores miram principalmente sua cabeça. Rodrigues está em coma e seu estado é grave.''

Notícia completa: www.estadao.com.br/cidades/not_cid187599,0.htm
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=En4oAeFjDU8


Agora eu fiquei me perguntando... o que o rapaz fez pra ter sido espancado assim?
Aquelas coisas que bateram nele, parecem ser aqueles ditos manos, que acham que são muita coisa. O rapaz pode ter só olhado estranho pra eles, pode ter esbarrado ou ainda nem ter feito nada, lembrando dos casos da empregada doméstica espancada num ponto de ônibus por meia dúzia de filhinho de papai.

Mas, que ser humano faria isso com outro ser humano? Eu só consigo imaginar algo MUITO cruel ou ruim que a vítima tenha feito pra ''merecer'' aquilo. Não passou de um ato de selvageria e covardia. Isso sem mencionar os seguranças da boate que estão acostumados a separar brigas, mas nada fizeram.

Como diz o ditado, ''quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros.'' - Diógenes.

PS: não tenho certeza do autor do ditado =P

[i]Hey, ho, let's go[/i]

4 comentários:

Anônimo disse...

droga, errei o html =P

MoA disse...

é tudo gay

esses caras que pegão pra bater um só e vem de monte


vai no mano a mano naum aguenta



mais briga naum resolve nada

=D

Anônimo disse...

Moa pacifista? O.o

o mundo vai acabar, everybody panic \o/ ahauhauhau

MoA disse...

eu nunca fui de brigar

sempre achei que uma boa prosa resolve tudo