domingo, 4 de maio de 2008

Esclarecendo

Bom, como alguns de nossos comentaristas são pessoas astutas, espertas e gostam de pesquisar por aí, descobrimos que o sobre o post passado não foi um ato cometido por pessoas que se dizem punks, e sim por próprio familiares que na verdade não aceitam que alguém da família tenha alguma relação com pessoas de outra religião, patético é pouco pra falar, esse tipo de atitude me faz ter cada vez mais asco de religiões qualquer que seja, extremismo e fanatismo cego ridículo que transforma pessoas em carcassas sem inteligência alguma. E por fim peço desculpas pelo erro meu, cometido, pois aquilo falei foi informações que me passaram, ou que eu lí, e fiquei com preugiça de ver se era real ou não, o famoso boato. E também deixo claro que essa é apenas a minha opinião sobre o assunto.

4 comentários:

Leonardo Caldieraro disse...

Verdade o que tu disse, mas mesmo que a atrocidade não tenha sido feita por punks, o teu texto sobre o Punkismo ficou muito interessante. Recomendo a leitura :D

Luciano G. disse...

Sim sim..
foi apenas um mau intendido o video..
ateh entrei agora para criar um texto dizendo oq tu escreveu nesse.

e por mais q tenha sido pelo amor...
como religião eh uma coisa babaca (na minha opinião)
olha o motivo de ela ter sido morta..
[tsc tsc]!

MoA disse...

sim o texto fico bem legal

serve para os casos dos 0,40 centavos e etc...

El Gato Paulo disse...

que bom que gostaram =)