quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hey kids, my debut here now!

good mourning! good labor day in Brazil for everyone!
direto daqui de Everett em North Boston Area, eu faço a minha estréia nesse blog da galera da comunidade que eu participo, que eu tanto gosto, da família que eu ajudei a formar lá na I ♥ Punk Rock... eu já estava a algum tempo pensando em fazer um blog, na verdade uns 3 hahaha, mas na hora de escrever a preguiça batia então acabava nem fazendo, mas agora em um blog em conjunto talvez eu me empolgue mais, pois não sentirei a obrigação de escrever every single day... mas vamos ao que interessa, ontem o Corinthians massacrou o Goiás e o Palmeiras foi massacrado pelo tradicional Sport (hahahaha é claro que eu não poderia deixar esse tradicional de fora né), essas coisas que acontecem no fútebo brasileiro é o que me fascina, é totalmente imprevisível, por mais que tenha times favoritos, sempre acontece as famosas zebras, isso é que ainda me alegra em assistir jogo de fútebol, no caso o brasileiro, porque assistir fútebol europeu é um saco, você já sabe desde o início do campeonato quem são os dois times que vão brigar pelos títulos, e todos os anos são os mesmo, só se alternando quem leva a taça, muito sem graça, além de fútebol, outro esporte que me fascina pela imprevisibilidade é o beisebol, para mim beisebol é o esporte mais completo de todos, você deve pensar, pô! é um saco ficar olhando o carinha jogar uma bolinha dura pra cacete zilhões de vezes para um outro carinha tentar rebater o mais longe possível, para pode correr em volta do campo... é pensando nesses aspectos o beisebol fica realmente chato e sem sentido, mas depois de um tempinho morando aqui nos Estados Unidos, e exatamente num ano que o time da minha cidade o Boston Red Sox fez uma temporada brilhante e chegou ao título nacional, ou seja na televisão só se falava de beisebol o dia inteiro, assim eu aprendi as regras, e percebi que o beisebol é um esporte que tem a disputa coletiva entre os dois times, no placar, e a disputa individual entre os dois lançadores (os carinhas que arremessam a bola para o adversário tentar rebater, que aqui é chamado de pitcher), isso mesmo, o pessoal aqui fazem todas as estatísticas possíveis, de quantos rebatedores ele elimino, quantas bolas dele foi rebatida e quantos home run ele sofreu! home run é quando o rebatedor rebate a bola e a bola vai pra torcida ou pra fora do estádio, ou seja a defesa não tem como conseguir recuperar a bola, por isso cada jogo de beisebol é aquele jogo de nervos, aquele nervosismo aquela expectativa o jogo inteiro, a parte coletiva do jogo também é emocionante, como o jogo é longo, mesmo quando um time consegue fazer placares elásticos, quando se tá ainda na metade do jogo o adversário tem totais condições de reverter o placar! é simplesmente emocionante quando isso acontece! hahaha, bom mas chega de beisebol, e chega de escrever, sinto que já escrevi demais, acho que pra desafogar tudo que tava guardado na minha cabeça, boa sorte pra mim e enjoy the blog people!

4 comentários:

MoA disse...

beisibal prefiro bets

alguen ja jogo bets??

Luciano G. disse...

da onde.. legal mesmo eh aquele q parece futebol amarecino..
comeh q mesmo o nome...


eh.....

aaahhhh..
BRANCOOOO

.....


rãguibi 9Nao sei como escreve)

MoA disse...

eu sei qual é


que quando vai cobrar lateral os cara faz escadinha


rusbly??
num sei tbm

Luciano G. disse...

sim... ai quando vai começa e 8 em cada lado se empurrando..

akilo eh legal.
e tem q ter boa estrategia pra ganhar..
eh disputado =]!