sexta-feira, 30 de maio de 2008

Moral da história...


Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão. - Djalmão, o chefe mandou vc comer o cu desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal. - Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco. Quando o pessoal sai o rapaz diz: - Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar, tem piedade pelo amor de Deus!! - Cala a boca e fica quieto aí! Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara: - Esse ai o chefe mandou vc cortar as duas mãos e furar os olhos é para ele aprender a não tocar no dinheiro da boca. - Deixa ele aí que eu já resolvo. Daí a pouco chega outro pobre coitado: - Djalmão, esse o chefe quer que vc corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela! - Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros. Mais alguns minutos entra outro: - Aí Djalmão, esse aí é pra vc cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra família dele.
Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha: - Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se confundir, O cara do cu sou eu, tá.
MORAL DA HISTÓRIA: Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros percebemos que o nosso nem é assim, um grande problema.

7 comentários:

MoA disse...

SHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUS

massa =D

Unknown disse...

huahuah pois eh

Mayume disse...

AHUIEHIUAHEAIUEHAIUOEHA
Meldels xDD

J_ disse...

Lennon postando diretamente de london....

prefiria q me cortassem em pedacinhos....

heooheohehoheohehoehoe

god save the Queen

Leonardo Caldieraro disse...

Lennon \o/

boa piada

AHUahuAHUahuAHUAHuahUAHUah

Luciano G. disse...

Oo..!1

eu jah conhecia a piada..
mas nunk tinha parado pra pensar q ela poderia ter algum sentido
o/
UASDHUAHS

pgerne disse...

Hahahahaha!!! Rapaz, já que sairia morto o cara ou morta a moral, o melhor seria tentar matar. Mas também se vacilasse, iria demorar muito pra dizer já era.